Z Deli Sandwich Shop: a hamburgueria mais premiada de São Paulo

Já faz 04 anos que estou morando em São Paulo e ainda não havia tomado “vergonha na cara” e visitado a hamburgueria mais premiada da cidade. Volta e meia é classificada como “o melhor hambúrguer da cidade de São Paulo” pela revista Veja Comer e Beber e pela revista O Melhor de São Paulo do Estadão.

Finalmente decidi comer o tão famoso hambúrguer paulistano após tanta expectativa criada. E este era um ingrediente pronto pro desastre: a expectativa do que seria um dos melhores hambúrgueres que já comi.

A espaço que abriga o Z Deli na rua Haddock Lobo é mínimo, cabem apenas uma dúzia de pessoas sentadas e as outras tantas se espremem na porta e calçada em frente ao estabelecimento. Faz parte do charme, da disputa e da espera por um hambúrguer que promete ser incrível.

Uma segunda e muito maior unidade foi aberta em Pinheiros, na rua Francisco Leitão. Mas eu gosto de conhecer o original, de como a história começou e a fama veio. Por isto, fomos conhecer o pequeno Z Deli nos Jardins.

Pedimos de entrada uma Z Deli Fries, batata frita com alecrim, páprica e acompanhada de maionese da casa. Não tem erro: é sequinha, crocante e perfumada.

Como éramos três pessoas, cada um pediu um hambúrguer diferente (nem todos, minha irmã preferiu tentar um sanduiche).

Eu escolhi o NYC, que é composto por cheddar, bacon bovino, picles, tomate, maionese e cebola. É a cara de Nova Iorque.

O Régis foi de BBQ, um hambúrguer um pouco mais encorpado, composto de cheddar, bacon bovino, cebola tostada e molho barbecue. Os dois estavam deliciosos e eu acredito que esta regra vale para todos os hambúrgueres da casa.

A minha irmã (mais diferentona de todos) pediu o sanduíche #1 Pastrami, que pode ser aberto ou fechado. Ela optou por fechado e vem com pastrami defumado na casa, mostarda, maionese, picles e dill. O Sabor é forte, bem marcante e tive a sensação que é preciso uma fome maior pra comer este sanduíche.

A casa abre todos os dias, do meio dia até meia noite, exceto nas sextas e sábados que o horário de encerramento é 1 hora mais tarde.

************************************************************************************************************

Utilizando os links das empresas parceiras do Passaporte Rodado para fazer suas reservas, ganhamos uma pequena comissão. Você não pagará nenhuma taxa extra por isto e, assim, nos ajudará a monetizarmos nosso trabalho.

Reserva de hotel | Aluguel de Carros | Seguro de Viagem | Aluguel de Moto | Aluguel de Apartamento e Casa | Reserva de Hostel | Passagem de Trem pela Europa | Guias de Viagem

Ainda tem dúvidas ou gostaria de compartilhar suas experiências? Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *